4page_img1-analytics
 

Web Analytics

Web Analytics caracteriza-se pelo processo de coleta, medição, análise e produção de relatórios com dados de navegação e interação. Esses relatórios têm como objetivo entender e otimizar o uso dos sites e páginas na internet.

Atualmente, utilizar uma ferramenta de Web Analytics no site de sua empresa é tão importante quanto anunciar online seus produtos e serviços. Ela permite, através da análise de relatórios de visitação e conversão, mensurar o resultado de cada ação de marketing trabalhada.

Além disso, através de relatórios analíticos, é possível acompanhar acessos e identificar através de qual anúncio vieram os usuários que preencheram formulários de contato ou realizaram uma compra.

Uma das melhores ferramentas oferecidas atualmente pelo mercado é o Google Analytics. Ela disponibiliza diversos relatórios possibilitando que a empresa crie métricas diferentes para acompanhar os eventos em seu site.

O Google Analytics não apenas permite a você avaliar vendas e conversões, mas também apresenta informações atualizadas sobre como os visitantes usam seu site, como chegaram até ele e o que você pode fazer para que retornem.

Os relatórios de conteúdo te ajudam a compreender quais categorias de seu website estão indo bem e quais páginas são as mais conhecidas para que você possa criar uma melhor experiência a seus clientes.

Através dos relatórios podemos fazer:

  • Análise das redes sociais
  • Análise de ações de marketing
  • Análise para acessos via celular
  • Análise de disparos de e-mail marketing
  • Análise de conversões

 
 
 
orcamento01    contato    ligue